segunda-feira, 28 de março de 2011

ainda há os que choram



                                           Não há beleza que renove meu entusiasmo.
                                           Não há sentimento que cure a agonia,
                                           Pois no mundo que compreendo
                                           Enquanto há vida há sofrimento
                                           E ao fim não importa toda a felicidade
                                           Quando um ainda chora.












...

2 comentários:

Jaqueline Coelho disse...

é nessas horas que eu ironizo os rótulos agora tb na moda de "ser feliz" a famosa felicidade está á venda tb nos shoppings, tornou-se tb uma éspecie de "obrigação" p vc ser aceito, não é apologia á trsiteza, putz, não é nada disso, enfim, não sei explicar, mas não é só uma vida não Ronal, são milhares de crianças esperando um prao de comida, mts vzs as guerras étnicas, tribais, são tão crueis que nem os aliemntos doados conseguem chegar a elas, esse é o BELO MUNDO que vivemos, por isso melhor ir sonhar no cinema....e como dizia o poeta, navegar é preciso, vivewr não é preciso...

Marília Teles disse...

Estou começando a vasculhar seu blog. Tem coisas interessantes. Obrigada pela visita no meu, que tá recomeçando.
Daí, me deparo com esse post. É bom saber que alguém se importa com um único que ainda chora. Se todos fossem assim, não haveria mais choro.
E diante de tudo isso algo tem repercutido na minha mente. Quero ser profunda e ter sensibilidade poética, mas não quero me ocultar de fazer.
Que às pessoas tenham consciência e atitude. Muito boa escrita!
E onde vc encontra essas pinturas?